Ajuda/FAQs

Precisa de ajuda? Aqui encontrará tudo o que precisa saber.
  • Gerais

    • Como posso aceder às fichas técnicas e de segurança dos produtos que encontro na plataforma?

      A Exaclean tem todas as fichas técnicas e de segurança dos seus produtos disponíveis para envio ao cliente. Caso não encontre os documentos junto de cada produto, basta que envie um e-mail para geral@exaclean.pt, com o seu pedido informando-nos qual o código e nome do produto que pretende adquirir a documentação.
    • Não encontro o produto que pretendo. Como faço?

      Contacte-nos! Grande parte das vezes temos a solução para o que procura. Poderemos disponibilizar um representante para que o possa orientar e aconselhar na utilização e aplicação de determinados produtos.
    • Apenas posso efetuar encomenda através da plataforma?

      Não, poderá efetuar e registar a sua encomenda na nossa plataforma, no entanto também poderá fazê-lo via e-mail para geral@exaclean.pt, ou via telefone para 707 201 142, ou com o seu contacto habitual.
    • Como posso contactar um representante?

      A Exaclean dispões de cerca de 20 representantes na rua que poderão deslocar-se quando necessário às suas instalações com o objetivo de o acompanhar na sua encomenda, aconselhar e tirar as suas dúvidas. Para que isso aconteça basta que o solicite através de e-mail geral@exaclean.pt ou por telefone 708 201 142.

Respondemos à sua questão?

Disponibilizamos-lhe um conjunto de respostas a perguntas que nos são colocadas com maior frequência.
Contacte-nos